Narutos Fans

Uchiha Madara

Ir em baixo

Uchiha Madara

Mensagem por Bot em Sab 19 Jun 2010, 01:08

Madara Uchiha nasceu dentro do clã Uchiha, cresceu em constante treinamento juntamente com o seu irmão mais novo, Izuna Uchiha onde ambos eram conhecidos como os prodígios do clã Uchiha. Despertaram o Sharingan ainda muito novos e com um árduo treinamento ambos conseguiram um poder que ninguém jamais vira, o Mangekyou Sharingan, e logo foram reconhecidos por todo clã como sendo os mais fortes de todo clã Uchiha, Izuna e Madara Uchiha chegaram ao topo do clã, onde Madara se tornou o líder do clã Uchiha.

Nos anos que se seguiram, o clã Uchiha se viu em varias batalhas com o igualmente e poderoso clã Senju, se uma nação contratasse os Uchihas a nação rival contratava os Senju, o clã dos Uchiha era o único clã capaz de lutar contra eles.

Mas devido ao uso excessivo do Mangekyou Sharingan, Madara viu a luz virar escuridão, Madara viu que esse novo poder tem um preço, ele tentou de tudo para voltar a luz, mas de nada adiantou, então em um ato de desespero Madara arrancou os olhos de seu irmão Izuna que segundo o próprio Madara seu irmão doou seus olhos para o bem do clã, para que Madara pudesse proteger o clã. A luz voltou para Madara e um novo poder se revela, um novo Mangekyou Sharingan. Com esse novo poder, Madara facilmente pode controlar cada clã shinobi que os Uchihas encontravam pelo seu caminho, ele foi aclamado como o shinobi mais poderoso do mundo.

Para por um fim aos sangrentos combates travado pelos clãs, o líder do clã Senju, Hashirama Senju propõe ao clã Uchiha uma oferta de paz. Embora Madara nunca quisesse a paz com o clã Senju, dizendo que seu irmão sacrificou seus olhos para o bem do clã, todas a lutas que travaram foram em vão, ele não podia aceitar isso, mas o resto do clã Uchiha queria acabar com as batalhas travadas entre os dois clãs e Madara como líder do clã não tinha outra escolha senão aceitar a decisão do resto de seu clã. Após a aliança entres os dois clãs à nova organização foi empregada pelo país do fogo para ajudar a estabilizar as fronteiras, e assim teve inicio o sistema de se ter uma vila oculta por país, assim se formou a Aldeia da Folha do País do Fogo, com a união dos Uchihas e Senjus.

Foi decidido que Hashirama seria o Primeiro Hokage, ele teve apoio de todo o País do Fogo. Madara temia que Hashirama traísse o clã além de diminuir o poder dos Uchihas na vila, ele como líder dos Uchihas sabia que o único modo de proteger o clã era confrontar Hashirama, mas os Uchihas não deram ouvidos a ele, disseram que Madara queria ascender as antigas chamas da guerra, ao invés de ajudá-lo, o clã virou as costas a ele, acreditando que a sua única motivação era a ganância. Madara abandonou a Aldeia da Folha por se sentir traído pelo seu próprio clã.

Mas Madara disse assumir um papel de vingador e desafiou a Vila Oculta da Folha sozinho, o ataque resultou em uma luta contra Hashirama. Controlando a Raposa de Nove Caudas, Madara luta contra Hashirama em uma luta épica, mas acaba sendo derrotado, o local onde aconteceu a luta ficou conhecido por "O Vale do Fim", onde há duas estatuas uma de Madara e outra de Hashirama. Todos acreditavam que ele havia morrido e Madara foi esquecido por todos na história.

Para que ninguém seguisse os passos de Madara, o irmão mais novo de Hashirama, Tobirama Senju em sinal de boa fé deu aos Uchihas a posição de polícia de Konoha, mas isso era apenas para vigia-los, para mante-los fora dos assuntos do governo, alguns Uchihas notaram o que estava acontecendo e pensaram em começar uma rebelião, mas já era muito tarde.

Bot
Alunos
Alunos

Mensagens : 177
Reputação ninja : 1
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 23

Ficha Ninja
Nome:
Rank: Estudante de Academia Estudante de Academia
Chakra Elemental:

http://narutosfan.forumeiros.com/portal.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum