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Mensagem por Bot Ter 01 Jun 2010, 09:52

Spoiler:

Regras Básicas


As regras básicas do RPG que nunca devem deixar de serem seguidas:
• Se te quiseres inscrever, terás de preencher a tua ficha de personagem, na área de Registo já criada, podendo seguires-te pelo modelo oferecido.
• Não serás obrigado a participar em todas as missões, mas só recebes Habilitações/Jutsus/Subida de Ranking e dinheiro (Ryo) quando participas.
• Para tornares a inscrição válida (ou seja, para passares a ser um 'verdadeiro' Ninja) terás de postar na sala Registros, como já referido e esperar que algum GM a aceite.
• Assim que adquirires Habilitações, Jutsus, e passar nos testes de academia e similares, subirás de Rank (todos começam como Estudantes).
• Podes comprar jutsus com scrolls adquiridos em missões/treinos ou comprando.
• Apenas três pessoas podem entrar em cada missão (exepto nas missões especiais, em que são necessários reforços) - fica atento ao tópico das missões!
• Irás começar por distribuir 10 pontos pelas Habilitações Corporais e 10 pelas Habilitações Ninja.
Por cada treino/missão, irás ser avaliado. Poderás receber scrolls, armas ou dinheiro (consoante a criatividade).
• Terás sempre um sensei acompanhando-te, para onde mais necessitares.
• Dúvidas frequentes já podem ter sido esclarecidas no Tutorial do RPG.


Morte no RPG


Se por acaso o seu personagem vier a morrer no fórum, seja em duelo, luta, torneio, exame, etc., há algumas regras que você deve seguir antes de retomar o jogo:
• O seu personagem morreu de fato no RPG, porém ele pode retornar à vida no Hospital (não me perguntem como, mas pode), e por lá terá que ficar por 3 dias.
• Caso o personagem saia do Hospital antes dos 3 dias ou poste em algum local que não seja o Hospital, as mensagens serão excluídas e você receberá Warning de 10 pontos para cada 'fuga' do Hospital.
• Para as despesas médicas, será retirado metade do seu dinheiro atual.
• Reviver custa 10 pontos (caso não tenha, seus pontos ficarão negativos).
• Sua ficha RPG continuará intacta, com tudo o que você já tem e aprendeu (exceto os pontos e o dinheiro, que são usados para te reviver).


Treinos

• Só se pode fazer fusão de elementos, a fim de obter um elemento secundário, após ter ao menos 1 jutsu de rank S de cada elemento básico que o compõe.
• Treinando individualmente só se pode aprender 1 jutsu por dia, e treinando com um sensei esse número é indefinido.


Invocações


Para poder invocar os animais, demônios e portões, as regras são as seguintes:
• O contrato só lhe possibilita invocar animais, e contrato de portões e demônios são diferentes, são rank A, enquanto que um contrato com animal é rank E.
• Para poder invocar um determinado personagem do seu animal, deverá treiná-lo como se fosse um jutsu (ex.: contrato com cobras é um treino, já invocar Manda é outro treino separado e distinto).
• Aqueles que desejarem invocar um animal, deverão tê-los na sua ficha.
• Cada personagem animal possui um rank que deverá ser obedecido para treinar.
• As invocações de animais e demais criaturas tem que ser feita de acordo com o rank que elas possibilitam.
• Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.

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