Narutos Fans
Rinnegan técnicas 89590280

Participe do fórum, é rápido e fácil

Narutos Fans
Rinnegan técnicas 89590280
Narutos Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rinnegan técnicas

Ir para baixo

Rinnegan técnicas Empty Rinnegan técnicas

Mensagem por Mari Dom 20 Fev 2011, 14:03

Ninjutsus Próprios de Pain
Rinnegan técnicas 16777k7<br>Chibaku Tensei
(Destruidor Celestial da Terra)
Quem Usa:
Nagato, Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: É a tecnica Suprema de Pain Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava do Chibaku Tensei ("Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra") que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pain Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.
Rinnegan técnicas Zy9f8x<br>Shinra Tensei
(Retribuição Divina)
Quem Usa:
Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.
Rinnegan técnicas Zkfhwi<br>Banshou Tein'in
(Atração Divina)
Quem Usa:
Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Rinnegan técnicas 11sfdwz<br>Naraku Kohushi Baki Tensei
(Ordem da Fera Faminta Infernal)
Quem Usa:
Pein Círculo do Inferno
Rank: S
Nota: Pein Circulo do Inferno tem o poder de ocultar ou mostrar Kohushi Baski. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu.
Descrição: Esta técnica foi utilizada por Pein Circulo do Inferno para interrogar ninjas da folha, a fim de encontrar o paradeiro de Naruto. Pein Circulo do Inferno ao capturar sua(s) vitima(s) invoca numa especie de Genjutsu em que somente ele suas vitimas vem Kohushi Baski (Fera Faminta), ele tem o objetivo de julgar se a vitima diz a verdade ou mentira, caso mintam, mãos saem de sua boca e puxam as almas das pessoas que mintam, causando-lhe a morte. O jutsu só não funciona se a pessoa dizer realmente a verdade ou se Pein Circulo do Inferno for interrompido. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano.
Assim como Namikaze Minato e Hiruzen Sarutobi precisam invocar o Shinigami para retirar a alma de alguém, Pein Círculo do Inferno precisa invocar Kohushi Baski para retirar as almas das pessoas.
Rinnegan técnicas 24lu1c6<br>Naraku Kinshou Tensei
(Ressurreição Infernal)
Quem Usa:
Pain Círculo do Inferno
Rank: S
Nota: Esse jutsu tem como função de trazer a vida aos corpos derrotados de Pein, mas é preciso que o corpo morto esteja em condições adequadas e não totalmente destruido, caso esteja retalhado demais como no caso de Pein Circulo dos Homens que só sobrou sua cabeça depois de receber o Senpou Fuuton - Rasenshuriken de Uzumaki Naruto, não havera como ressuscitá-lo.
Descrição: Pein Circulo do Inferno tem o poder da ressurreição, ao invocar Kohushi Baski, a criatura agarra um dos corpos de Pein com suas mãos que saem de sua boca e a coloca em sua boca, parecendo que foi devorado. Poucos segundos depois o corpo de Pein volta totalmente intacto e recuperado.
Rinnegan técnicas X29xfp<br>Tadikaru Jigyaku Tensei
(Reversão Temporal de Retiração das Almas)
Quem Usa:
Pain Círculo dos Homens
Rank: S
Nota: Essa técnica é baseada no jutsu de leitura de mentes dos membros do Clã Yamanaka.
Descrição: Pein Circulo dos Homens ao tocar a mente de sua vitima faz uma especie de lavagem cerebral e consegue ler a mente da vitima em poucos segundos para saber oque quer. Ao termino do jutsu, Pein Circulo dos Homens remove a alma da vitima e causa a morte imediata na vitima. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano e não precisa invocar para a realização da retirada da alma da vítima.
Rinnegan técnicas 2emhb1t<br>Yatai Dai no Kai
(Liberação da Maxima Explosão)
Quem Usa:
Pain Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pain Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensa explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.
Rinnegan técnicas 24wrome<br>Nanchou Chakra Joutouhei
(Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem Usa:
Nagato
Rank: S
Descrição: Ocultados na capas de cada Corpo, Nagato pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis Caminhos.
Rinnegan técnicas Vdltw4<br>Rikudo no Kuuin
(Absorção dos Seis Caminhos)
Quem Usa:
Nagato,Pein, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Não se sabe se o Eremita dos Seis Caminhos utilizou do mesmo jeito esta técnica
Descrição: Esta técnica permitiu que Nagato formasse seu grupo de seis Peins, com ela, Pein transforma um ninja nele, o ninja continua com sua aparência, mas fica com a mente de Pein, ganha um Rinnegan e vários piercings, primeiro Nagato transmigrou-se para o corpo de Yahiko, depois, encontrou mais cinco ninjas poderosos e os transformou em seus corpos.
Rinnegan técnicas 21143np
Gedō • Rinne Tensei no Jutsu
(Outro Caminho • Técnica da Vida Celestial do Samsara)
Quem Usa:
Nagato, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Nagato usou esse jutsu após relembrar o objetivo pelo qual lutava e que havia se perdido dentre de si, mas que foi recuperado por Naruto.
Descrição: Nagato usa este como seu último jutsu enquanto ainda vive (mangá 449). Além de poder usar todos os jutsus dos outros 6 Pein's, o sétimo Pein, Nagato, possui controle sobre um mundo entre a vida e a morte, podendo assim ressuscitar pessoas que morreram em um período de tempo relativamente curto. Nagato morre após usar este jutsu mas deixa os seus sonhos e os sonhos de Yahiko confiados a outra criança da profecia, Uzumaki Naruto.
Rinnegan técnicas F04sv5<br>Yatai Kuzushi no Dan
(Projeteis de Maxima Destruição)
Quem Usa:
Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.
Rinnegan técnicas Rc6bdh<br>Kawara Kuzushi no Dan
(Imitação de Projetil Destruidor)
Quem Usa:
Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar seus braços como uma especie de missil que destroi tudo ao seu redor produzindo quase o efeito de um missil original.
Rinnegan técnicas N3oux2<br>Shoudou Kuzushi no Dan
(Impulsão do Projétil Destruidor)
Quem Usa:
Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, pode criar uma espécie de explosão nos pés, lançando-o a uma alta velocidade contra o seu alvo. Pode ser usado para atacar diretamente a vítima ou apenas se aproximar dela.
Rinnegan técnicas 106jww4<br>Kyoumen Shuuja no Jutsu
(Técnica do Atacante Súbito Espelhado)
Quem Usa:
Nagato
Rank: A
Descrição: Jutsu utilizado como uma forma de segurança caso o Gofuu Kekkai falhe. Quando os quatro distantes selos do Gofuu Kekkai são retirados clones são feitos dos indivíduos que os retiraram. Esse clones são perfeitamente iguais aos indivíduos que os retiraram, posui as mesmas habilidades, as mesmas Kekkei Genkai's, os mesmos Jutsus, porém não ficam cansados.
Mari
Mari
Ativos
Ativos

Mensagens : 4
Reputação ninja : 4
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos