Narutos Fans
Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) 89590280

Participe do fórum, é rápido e fácil

Narutos Fans
Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) 89590280
Narutos Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica)

Ir para baixo

Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) Empty Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica)

Mensagem por Shin Sex 18 Fev 2011, 21:08

Iryo Ninjutsu
(Técnica Ninja Médica)
Quem Usa:
Haruno Sakura, Tsunade, Yamanaka Ino, Shizune, Yakushi Kabuto, Fuuka, Chiyo, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata, Yuuhi Kurenai, Inuzuka Hana, Rin, Uzumaki Naruto e outros Hiouri-nins
Rank: C a S
Nota: Uzumaki Naruto só pode utilizar essa técnica quando estar liberando o chakra da Kyuubi.
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar.
Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) Azev42<br>Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa:
Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) 120jz9y<br>Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Quem Usa:
Yomi
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.
Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) Zvd24g<br>Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) Ou8x85<br>Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.
Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) 157irlu<br>Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.
Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) K33plx<br>Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) Zugtqr<br>Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa:
Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) 11gh7w2<br>Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) 1zlch0n<br>Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) 2rf4wma<br>Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa:
Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) 345yf13<br>Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa:
Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.
Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) 53ok7l<br>Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) 11l0qx2<br>Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Descrição: Este jutsu requer o chakra das cobras de Yomi para ser executada. Kusuna pode manipular cobras negras (diferentes das de Yomi) para fazer várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.
Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) Xefwwl<br>Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) 33tnlsj<br>Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:
Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Shin
Shin
Grupo de Kumo
Grupo de Kumo

Mensagens : 232
Reputação ninja : 3
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 26
Localização : no forum

Ficha Ninja
Nome: Yumi Uchiha
Rank: Sannin Sannin
Chakra Elemental: Chakra Kage Chakra Kage

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos